top of page

Ouvidoria

Campus e Polo  Vila Yara

Avenida Franz Voegeli, 300 | Osasco - SP

CEP: 06020-190

WhatsApp

(11) 94017-1888

Telefone

(11) 4550-3655

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Obrigado pelo envio!

Dúvidas Frequentes
Passe Escolar

Como Faço para obter o passe escolar?

Para emitir o Vale Transporte escolar para umas das empresas EMTU, SPTRANS, CPTM U METRÔ.

Caso o cadastro não esteja ativo na EMTU (solicitação e revalidação), os alunos deverão enviar e-mail para escolarpasse@unifieo.br com os dados abaixo (não usar nenhum tipo de acento ou caractere, ponto, barra, traço, etc).

Copie as informações abaixo e cole no corpo do e-mail.

Empresa: (EMTU, SPTRANS, CPTM, METRÔ)

Prontuário:
Curso:
Nome completo:
RG com data de emissão e estado emissor:
CPF:
Data de nascimento:
Endereço completo (Nº, Apto, Bloco, Bairro, Cidade, etc.) com CEP:
Telefone e Celular:

Marque um X se você tem algumas das bolsas abaixo.

(  ) PROUNI  chave de segurança nº:

(  ) FIES integral contrato nº:

(  ) FIES parcial contrato nº:

(  ) Baixa Renda ou CABES

Após o envio, o e-mail será confirmado após a liberação do cadastro, no prazo de até 5 dias úteis.

SPTRANS – CPTM – METRÔ (somente metrô e trem) – (verificar se o cadastro está ativo na SPTRANS, se não estiver ativo, enviar e-mail conforme orientações) Requisição – Para quem não possui o Bilhete Único Escolar.


Após a confirmação do cadastro por e-mail, em até 5 dias úteis o cadastro será liberado no site da SPTRANS. O estudante/professor pode acessar olink acompanhe seu pedido para confirmar a liberação do cadastro e, em caso afirmativo, acessar a Loja Virtual ou dirigir-se a um dos Postos Autorizados da SPTrans, pagar o valor referente a 7 tarifas. Após a liberação do cartão pela SPTRANS (20 a 30 dias), o estudante/professor deverá retirá-lo na Secretaria Geral da instituição de Ensino mediante entrega do protocolo.

Revalidação – Para quem já possui o Bilhete Único Escolar


Verificar se o cadastro está ativo na SPTRANS, caso não, enviar e-mail (conforme informações acima), após a confirmação do cadastro por e-mail, o estudante/professor deve acessar o link acompanhe seu pedido no site da SPTrans e verificar se o cadastro foi liberado. Em caso afirmativo, o estudante/professor deve solicitar o benefício pela Loja Virtual ou comparecer a um dos Postos Autorizados da SPTrans e pagar o valor referente a 7 tarifas vigentes.

Para estudantes com baixa renda seguir os procedimentos do site:

http://bilheteunico.sptrans.com.br/

 

CMTO – BEM ESCOLAR

O requerimento para o novo cartão, bem como para revalidação, deverá ser acessado e preenchido no site www.bemosasco.com.br, no Portal BEM-Escolar através do link

O valor da 1ª via do cartão e da revalidação é de 5 (cinco) tarifas vigentes e o valor da 2ª via é de 10 (dez) tarifas vigentes.

A entrega do requerimento preenchido, juntamente com os documentos solicitados, deverá ser feita pela própria pessoa beneficiária do BEM-Escolar, na loja nº 9 do Terminal Vila Yara, no dia e horário previamente agendados neste mesmo site, no Portal BEM-Escolar. É necessário que compareça o titular do benefício, porque será tirada a fotografia a ser estampada no cartão e se tratar de revalidação de cartão, a regra de comparecer é a mesma para atualização da fotografia no sistema.

Após a devolução do requerimento devidamente preenchido, acompanhado da documentação exigida, mediante a entrega do protocolo, o cartão BEM-Escolar será entregue em cinco dias úteis no Terminal Vila Yara (loja 10).

Na falta do protocolo, a entrega será feita com a apresentação do documento de identidade original do titular do benefício. Esse prazo poderá ser aumentado, caso a empresa encontre dificuldades na constatação da veracidade das informações prestadas.

Se o cadastro for aprovado o cartão será revalidado em 5 (cinco) dias úteis.

As dúvidas poderão ser dirimidas no site www.bemosasco.com.br.

O formulário de solicitação do cartão deve ser preenchido com os seguintes dados:

Alunos do Campus Vila Yara:
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
MEC ou DRE: 20072110

CNPJ: 73.063.166/0003-92
Endereço: Av. Franz Voegeli, 300, Vila Yara, Osasco-SP
CEP: 06020-190  
Tel.: 11 3681-6000

 


VANS DE EMPRESAS OU PARTICULARES

O UNIFIEO não oferece qualquer tipo de transporte coletivo aos alunos, nem possui convênio de transporte com Vans de empresas ou particulares, porém, o serviço é oferecido por diversas empresas nas redondezas dos campi.

Retirar meu Diploma

Como faço para retirar meu diploma?

Solicitação

O aluno deve solicitar o diploma na Secretaria Geral do campus Vila Yara. A 1ª via é isenta de taxa (papel comum) ou em pele de carneiro com taxa a ser paga no ato da solicitação (valor expresso na tabela de taxas e serviços). O prazo de expedição é de 5 até 6 meses.

Apressamento

Destinado ao aluno que, mediante justificativa devidamente documentada (concurso público), está obrigado a apresentar o diploma no prazo máximo de 90 (noventa) dias. O tempo estimado para conceder o apressamento do diploma é de 60 (sessenta) dias. O aluno deve preencher o requerimento na Secretaria Geral do campus Vila Yara e pagar a taxa, conforme tabela de serviços, na Tesouraria

2ª Via do Diploma

A segunda via do Diploma de graduação poderá ser expedida tanto por motivo de extravio como por dano do original. A solicitação deverá ser solicitada na secretaria geral mediante pagamento de taxa: · Expedição por extravio: será necessária a realização do Boletim de Ocorrência registrando a perda do documento. · Expedição por dano: o diploma danificado deverá seguir junto com o requerimento. O novo diploma expedido virá com a expressão "2ª via" em destaque na frente do diploma. No verso, serão transcritos os dados relativos ao registro original (anterior).

A Retirada do Diploma:

O aluno deverá retornar dentro do prazo estipulado para a retirada do Diploma no atendimento da Secretaria Geral do campus Vila Yara. O diploma deverá ser retirado pelo próprio formado, mediante a apresentação de um documento oficial de identidade. Entretanto, a retirada pode ser feita por um representante, desde que seja por meio de procuração formalizada, com a firma reconhecida da assinatura do diplomado. Além disso, será necessário uma cópia de um documento oficial de identificação do representante, que ficará retida junto à procuração.

 

Local da retirada

Secretaria Geral - Campus e Polo Vila Yara

- Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 11h às 16h30. 

 

Principais Cuidados com o Diploma:

· Não assiná-lo com caneta cuja tinta seja à base de álcool;

· Não dobrar; · Não molhar;

· Não plastificar;

· Não perfurar, grampear ou prendê-lo com clipes;

· Não colar adesivos;

· Não deixá-lo exposto ao sol;

· Evitar contato com areia, umidade e produtos químicos;

· Evitar atritos e contato com superfícies que possam danificá-lo;

· Assim como todo documento oficial, uma vez danificado, o diploma perde o seu valor.

 Solicitar o histórico e/ou conteúdo programático

Como faço para solicitar  o histórico e/ou conteúdo programático?

O aluno deverá comparecer na secretaria geral do UNIFIEO na Av. Franz Voegeli, 300, Vila Yara, Osasco-SP - CEP: 06020-190, ou solicitar pelo e-mail para:

Contéudo Programático Graduação

secretariageral@unifieo.br 

Contéudo Programático Pós-Graduação

secretariageral@unifieo.br 

O UNIFIEO cobra taxa para a segunda do histórico e/ou conteúdo programático, consulte pelo telefone (11) 4550-3655 de segunda a sexta-feira das 9h às 15h e aos sábados das 8h às 12h

Segunda Via do Boleto

Como faço para retirar a segunda via meu boleto?

Para solicitar o a segunda via do boleto, envie um e-mail para tesouraria@unifieo.br ou ligue no telefone (11) 4550-3651.

Negociar Mensalidades em Atraso

Como faço para negociar mensalidades em atraso?

Para negociar mensalidades em atraso, envie um e-mail para tesouraria@unifieo.br ou ligue no telefone (11) 4550-3651.

Financiar Curso

A faculdade financia cursos?

Sim! O UNIFIEO financia 50% do valor da mensalidade sem juros. O financiamento é renovado a cada semestre. Ex. Se caso o aluno se matricular em um curso de 4 (quatro) anos, se ele financiar todos os semestres, ao invés dele pagar a mensalidade integral durante 4 (quatro) anos, ele pagará 50% da mensalidade em 8 (oito) anos.

Para saber mais, envie um e-mail para tesouraria@unifieo.br 

ou ligue no telefone (11) 4550-3651.

Transfira-se

O candidato à transferência deve entregar na Secretaria Geral do campus Vila Yara, os seguintes documentos para análise curricular:

  • Histórico Escolar - com data do vestibular e situação do ENADE (cópia autenticada ou simples com original)

  • Conteúdo Programático das disciplinas (cópia simples)

  • Atestado de adimplência (original).


A documentação será analisada pela Coordenação do Curso que indicará o semestre que o candidato deve ingressar e as respectivas dispensas e adaptações.

E-mail: secretariageral@unifieo.br
 

Calendário 2024

bottom of page