Sobre o curso
O Curso de Marketing do UNIFIEO
Propicia a compreensão e o domínio da área específica de marketing. Em função da inter-relação que terá com outros cursos da área de Gestão, poderá não só utilizar as ferramentas adequadas à criação, ao desenvolvimento e a divulgação de produtos e/ou serviços, mas também a precificação, escolha dos canais de distribuição e estratégias promocionais, a pesquisa de mercado, a compreensão de vários aspectos de trabalho do profissional, interagindo sistemicamente com as demais áreas da organização.
Mercado de Trabalho
Os profissionais de Marketing pelo podem atuar na Gestão de Produtos e Serviços, de Preços, Canais de Distribuição e Gestão Promocional; e ainda analisar e elaborar pesquisa de mercado, comportamento do consumidor, marketing de relacionamento, propaganda, promoção, estratégias mercadológicas e outras, o que amplia seu campo de atuação profissional.
O Diferencial UNIFIEO
O UNIFIEO tem 50 anos de vida e já formou mais de 55 mil profissionais. Atualmente, conta com 80% dos professores com título de Mestre ou Doutor; é credenciado pelo MEC com excelente avaliação (Conceito 4) e “estrelado” pelo Guia Estadão de Faculdades; possuí mais de 30 cursos de Graduação, além de Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, recomendados pela CAPES; possui modernos laboratórios e foi avaliado por profissionais pesquisados pelo Ranking CATHO de Educação, como a Faculdade de Osasco e região que, “proporciona o maior impacto na carreira”.
Reconhecimento:
Tecnologia em Marketing - Reconhecido pela Portaria MEC nº 306 – D.O.U. 31/12/;2012, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, renovado pela Portaria MEC nº 702 – D.O.U. 19/12/2013.
Grade Curricular
ATIVIDADES COMPLEMENTARES I
LEGISLAÇÃO SOCIAL E TRABALHISTA
ADMINISTRAÇÃO E MODELOS DE GESTÃO
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL
CONTABILIDADE
RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL
PLANO DE NEGÓCIOS I
ATIVIDADES COMPLEMENTARES II
GESTÃO DE PESSOAS
MÉTODOS QUANTITATIVOS
MATEMÁTICA FINANCEIRA
LEGISLAÇÃO EMPRESARIAL APLICADA
COMUNICAÇÃO INTEGRADA ORGANIZACIONAL
PLANO DE NEGÓCIOS II
ATIVIDADES COMPLEMENTARES III
GESTÃO DE MARKETING
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
MARKETING EM MÍDIAS DIGITAIS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
MERCADO DE CAPITAIS
PLANO DE NEGÓCIOS III
ATIVIDADES COMPLEMENTARES IV
GESTÃO DE PROJETOS
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
PESQUISA MERCADOLÓGICA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
MARKETING ESTRATÉGICO
SOCIEDADE BRASILEIRA E CIDADANIA
MARKETPLACE
PLANO DE NEGÓCIOS IV
PROJETO DE EXTENSÃO
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
GERENCIAMENTO E CONTROLE DE QUALIDADE
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO DO CONHECIMENTO
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E NEGOCIAÇÃO
LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS