MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA EM RECURSOS HUMANOS - PESSOAS E EQUIPES

Descrição do Curso

De maneira ampla, o curso visa a preparar os alunos para que, por meio de ações fundamentadas e abrangentes, contribuam para atender às crescentes exigências de desenvolvimento das empresas no ambiente cada vez mais competitivo e globalizado.

Busca-se, ainda, contribuir para preparar os alunos para a atividade de pesquisa científica, considerando a perspectiva de continuidade de estudos, em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Público-Alvo

O curso destina-se a profissionais que tenham concluído o Ensino Superior e que atuem, ou pretendam atuar, em funções de gestão de pessoas e administração de recursos humanos, bem como àqueles que exerçam, ou pretendam exercer atividades de liderança e de chefia em geral.

Certificação

O candidato ao Certificado de Especialização deve obter aprovação nas disciplinas do programa assistindo a 372 horas de aulas; deve eleger tema de pesquisa e desenvolver trabalho de monografia, que será avaliado ao final do curso.