MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS

Descrição do Curso

O curso de MBA em gestão de Projetos do UNIFIEO tem visão pragmática, eminentemente prática. O nosso objetivo é formar profissionais altamente capazes no gerenciamento de projetos complexos, apresentando aos estudantes o que há de mais avançado em termos de metodologias, ferramentas e técnicas envolvidas na gestão de projetos.

Público-alvo

O curso é direcionado a profissionais, líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de quaisquer tipos (Projetos de Engenharia, Projetos de Tecnologia da Informação, Projetos Comerciais, Projetos de Negócios, Projetos na Área Médica e Saúde, Projetos de Agronegócios e Projetos Governamentais).

Certificação

O curso tem duração de 18 meses, com carga horária de 372 horas e requer entrega de monografia final de curso. As aulas ocorrerão duas vezes por semana presenciais no horário das 19h00m às 22h30m e uma vez a distância (EAD). Para fazer jus ao certificado, o aluno deverá ser aprovado em todas as disciplinas, entregar sua monografia em até 3 meses após finalização da grade de disciplinas e apresentar frequência de no mínimo 75% para as atividades presenciais e EAD.