O Curso de TADS - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNIFIEO
 

Forma profissionais para o desenvolvimento front-end, back-end e full- stack, uso de metodologias ágeis em análise e desenvolvimento de sistemas, com visão global em banco de dados, computação em nuvem, Git/GitHub, ambiente de desenvolvimento e operação - devOps e análise de dadoS. Linguagens de Programação estudadas: JavaScript, HTML/CSS e suas bibliotecas e frameworks; e Linguagem de Programação Node.JS; além das metodologias como base em cultura ágil como Design Thinking, Design Sprint, Kanban e Scrum.

Certificados de Conclusão para cada uma das Linguagens ou Metodologias que estudar, com carga de 80 horas, desde que devidamente aprovado.

 

Mercado de Trabalho

O egresso de TADS do UNIFIEO é capaz de desenvolver sistemas web ou mobile cujas interfaces dos sistemas sempre com foco na experiência do usuário, desenvolver sistemas desktop em suas diversas fases de desenvolvimento indo da modelagem de bancos de dados e do desenvolvimento e integração de APIs até a disponibilização em ambiente devOps e monitoramento do sistema em uma infraestrutura em nuvem. Pode modelar, especificar, implantar, validar e dar manutenção em sistemas de informação; escolher e utilizar ferramentas de desenvolvimento de sistemas; avaliar, diagnosticar e levantar requisitos para desenvolvimento de sistemas e testes.

 

O Diferencial UNIFIEO

O UNIFIEO tem 50 anos de vida e já formou mais de 55 mil profissionais. Atualmente, conta com 80% dos professores com título de Mestre ou Doutor; é credenciado pelo MEC com excelente avaliação (Conceito 4) e “estrelado” pelo Guia Estadão de Faculdades; possuí mais de 30 cursos de Graduação, além de Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, recomendados pela CAPES; possui modernos laboratórios e foi avaliado por profissionais pesquisados pelo Ranking CATHO de Educação, como a Faculdade de Osasco e região que, “proporciona o maior impacto na carreira”.