Gestão de Redes e Segurança de Sistemas de Informação e Comunicação
Descrição do Curso
Objetivo do curso
Na Era da Informação Globalizada”, é primordial que o serviço de comunicação seja adequado à necessidade estabelecida, além de ser eficiente e de qualidade, oferecendo os recursos apropriados à demanda exigida. Para tal, as organizações necessitam desenvolver políticas de segurança, envolvendo colaboradores, fornecedores e clientes.
Salienta-se, ainda, a importância da engenharia social como atitude concreta para proporcionar segurança aos recursos de TI. Essa demanda abre espaço para um novo perfil profissional, requerendo especialistas em práticas atuais de Gestão de Redes e Sistemas de Informação e Comunicação (SIC), capacitados em políticas de segurança no ambiente de engenharia social das empresas.
Público-Alvo
O curso de Pós-Graduação em Gestão de Redes e Segurança de Sistemas de Informação e Comunicação destina-se especialmente a graduados em cursos da área de Computação, Sistemas de Informação, Informática, mas também Matemática, Física, Química, Economia e Administração de Empresas.
Certificação
O candidato ao Certificado de Especialização deve obter aprovação nas
disciplinas do programa assistindo a 360 horas de aulas; deve eleger tema
de pesquisa e desenvolver trabalho de monografia, que será
avaliado ao final do curso.
|
|
VAGAS PARA ESTE PROCESSO SELETIVO
Noturno: 30 vagas |
|
|
DURAÇÃO
12 meses |
|
|
CARGA HORÁRIA
360 horas |
|
|
PERÍODO
Noturno |
|
|
AULAS
Terças e Sextas das 19h às 22h30 e sábados das 8h às 13h30 |
|
|
MENSALIDADE (valor líquido) R$ 650,00 - Noturno |
|
|
GRADE CURRICULAR |
|
|
TÍTULO
Especialista em Gestão de Redes e Segurança de Sistemas de Informação e Comunicação |
|
|
CAMPUS
Narciso |
|
|
CORPO DOCENTE |
|
|
COORDENADOR |
|
|
RECONHECIMENTO |
|
|
INFORMAÇÕES
0800.17.1967 |


