O preenchimento do Questionário do Estudante é obrigatório para os inscritos como concluintes habilitados. A regularidade junto ao ENADE 2018 será assegurada apenas após a finalização do preenchimento do Questionário e a participação na prova do dia 25 de novembro de 2018. Datas importantes:

No período de 3 de setembro a 21 de novembro de 2018, clique no link abaixo e preencha o Questionário do Estudante.

(http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index e clicar em primeiro acesso estudante)

A partir do dia 9 de novembro o concluinte habilitado a participar do ENADE 2018 poderá acessar a informação sobre seu local de prova após o preenchimento do Questionário do Estudante, quando será permitida a impressão do Cartão de Informações.

Lembre-se, sua prova é no dia 25 de novembro às 13h, chegue com antecedência mínima de 30 minutos. O UNIFIEO deseja uma boa prova!

Cursos que serão avaliados

Administração / Ciências Contábeis / Comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda / Design Digital / Direito / Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos / Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial /Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira / Curso Superior de Tecnologia em Logística.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE é componente curricular obrigatório para os cursos superiores, e deve constar no histórico escolar dos estudantes do 1º e 2º semestres e penúltimos e últimos semestres dos cursos selecionados pelo INEP.

Importante saber!

• É imprescindível ao processo de inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do Estudante, pois o processo de inscrição está vinculado à Receita Federal para fins de identificação do estudante.
  • A inscrição do estudante é feita pela Instituição de Ensino. Só podemos inscrever alunos matriculados ou aptos a realizar a prova.
  • Os alunos “concluintes” que não participarem do ENADE, não poderá solicitar histórico escolar, colar grau e receber o diploma e ficarão com sua situação acadêmica irregular durante um ano.
  • Alunos que estão matriculados apenas em alguma DP, estágio ou TC / TCC, comparecer a Secretaria Geral. (dos cursos que irão para o ENADE)
  • Alunos com necessidades especiais, informar o que necessita para realizar a prova;

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Geral: (11) 3651-9900