GANHADORES DO SORTEIO REALIZADO NO DIA 13.07.2018

Maria Luisa Silva Santos Araújo – Tecn. Recursos Humanos

2º SEMESTRE DE 2018 – TURMAS DE AGOSTO

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS-DESCONTO “SEMANA DA COPA” EM PARCERIA COM A RÁDIO NOVA DIFUSORA AM 1.540

DEFINIÇÃO “Semana da Copa” consiste em uma promoção do Centro Universitário FIEO - UNIFIEO, durante o programa UNIFIEO 60 Minutos, que ocorre diariamente em parceria com a Rádio Nova Difusora AM 1540, Osasco-SP, que concederá 5 (cinco) bolsas de estudos, uma para cada curso, com 100% de desconto, ao longo de todo o curso, nas mensalidades de ingressantes, excetuando-se a matrícula em cada semestre, na primeira série dos cursos noturno presenciais de Graduação em Direito, Administração, Fisioterapia, Psicopedagogia e Superior de Tecnologia na modalidade escolhida (Estética e Coméstica, Comercial, Recursos Humanos ou Financeira). - Clique aqui para ler o regulamento completo da promoção "SEMANA DA COPA".