UNIFIEO ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO PRÓXIMO SÁBADO (5/5)

Universidade expõe centenas de obras de artes, recebe feira sustentável e promove cursos jurídico no mesmo dia

OSASCO/SP - O Centro Universitário Fieo (Unifieo) realiza no próximo sábado (5), a partir das 8 horas, o projeto "Portas Abertas", por meio do qual serão expostos à comunidade toda a infraestrutura da instituição, especialmente as centenas de obras de artes em exposição nos corredores do campus da Vila Yara, e também os anfiteatros e bibliotecas.

Simultaneamente ao "Portas Abertas", segundo o Pró-Reitor para Relações Comunitárias, professor Costa Machado, haverá uma feira voltada para produtos sustentáveis, a Original Fair, especialmente alimentos. “Temos confirmados 40 expositores que estarão presentes com uma grande variedade de produtos”, disse Costa Machado, destacado a estrutura do Unifieo que é referência mundial em arquitetura de escolas.

No mesmo dia, no campus do Unifieo, haverá um curso voltado para estudantes e profissionais do Direito. “Teremos uma meia-maratona com foco no novo CPC (Código de Processo Civil). Será um curso tele presencial e não há necessidade de inscrição antecipada para participação”, explicou Costa Machado, responsável por ministrar o curso no sábado.