UNIFIEO realiza sessão solene para celebrar seus 50 anos

O Centro Universitário UNIFIEO realizou sessão solene para comemorar seus 50 anos de existência. O evento teve início na quinta-feira (26), com a celebração de uma missa na capela da instituição e em seguida foi realizada uma sessão solene com diversas autoridades da região. A mesa foi composta pelo presidente da Fundação Instituto para o Ensino de Osasco (FIEO) Luiz Fernando da Costa e Silva, o Reitor do Centro Universitário Edmo Alves Menini, o Pró Reitor Acadêmico, Ernesto Silvio Rossi Jr, o Secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco, Valdeci das Dores Magdanello e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), Benedito Ferreira dos Santos.

O reitor Edmo Alves Menini destacou a conquista da universidade: “Uma história de 50 anos na educação não se comemora todo dia, principalmente com a marca de excelência no ensino que conquistamos ao longo destes anos. Quero agradecer a todos os professores, funcionários e alunos, que contribuíram para que nosso centro universitário conquistasse esse feito. Agora temos que olhar adiante, inovar, crescer e aperfeiçoar o novo caminho que teremos que trilhar. Não temos dúvida que será de grandes conquistas e sucesso e para isso contamos com a colaboração de todos”, afirmou.

O instituidor da Fundação, professor Luiz Fernando da Costa e Silva, relembrou o surgimento da entidade, as mudanças tecnológicas e os momentos desafiadores. “Existimos até hoje por estarmos sempre focados na inovação, no empreendedorismo e na superação de desafios. Nosso foco sempre foi e continuará sendo o ensino de qualidade. Quero deixar meu profundo agradecimento a todos que contribuíram para que o UNIFIEO seja uma instituição modelo na educação universitária. Agradecemos aos mais de 50 mil graduados que por aqui passaram”, destacou.

Além de alunos, ex-alunos e professores também estiveram presentes no evento: Cris Costa da Educa Mais Brasil, Suelio Barbosa, Assessor do Vereador Raphi da Silva, o Comandante Raimundo Pereira Neto da GCM e Subcomandante Sr. Vaz.