Pós Evento da Semana Cultural 2017

Abertura das comemorações dos 50 anos do UNIFIEO!!!

No dia 24/10 às 19h, recebemos no UNIFIEO a agência Publicis, considerada a terceira maior Holding de comunicação do mundo para um bate papo!

Alunos do 4º, 7º, 8º, 9º e 10º semestres de Fisioterapia estão participando da Semana Cultural 2017, com atividades de Avaliação da função pulmonar, Bike Fit e Auriculoterapia!!!

Os alunos do curso de Direito compareceram no anfiteatro amarelo do Unifieo para assistir ao debate do curso de Direito acerca das “Prisões Cautelares”, que contou com a presença dos Professores Paulo Mário Spina, Ivan Mota, Luis Rodolfo Ararigbóia Souza Dantas, Jucemar da Silva Morais, Marco Antonio Frabetti, Regiane Coimbra Muniz de Góes Cavalcanti e  Carlos Augusto de Carvalho Filho.

Ocorreu no dia 25/10 o Julgamento Simulado de Arbitragem com o Prof.

Clóvis Maluf.

Sistema de informações de Tads e Redes.

O Reitor, Pró-reitor, professores e colaboradores reuniram-se na Capela para participar da Missa em Ação de Graças pelos 50 anos da FIEO.

Sessão solene em comemoração aos 50 anos da FIEO!!

Simpósio de Estética e Cosmetologia 2017.

Atividade da Turma TEC-NA2 Auto Maquiagem e
Maquiagem Express.

Turma TEC-NA4 com apoio da, Flèr Dermocosméticos.