Participe da Avaliação Institucional e ajude a melhorar nossa Instituição

link: https://intranet.unifieo.br/swm/start.php?modulo=cpa_2016

Problemas no acesso?

Você sabe o que é a CPA?

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) coordena e articula a Avaliação Institucional do Centro Universitário FIEO.

A Avaliação Institucional tem por objetivo assegurar a continuidade das atividades da Instituição, verificando o que não está correto e os resultados positivos e, a partir dessas informações, tomar posições que proporcionem mudanças que possam trazer melhorias e ampliações do que já está dando certo.

No processo da Avaliação Institucional, todos os segmentos da comunidade acadêmica devem participar, contribuindo para a melhoria do ensino: professores, alunos, funcionários e membros da comunidade.

A função da CPA:

• Planejar a auto avaliação institucional;
  • Coordenar o desenvolvimento da autoavaliação;
  • Organizar relatórios parciais e finais do processo de avaliação interna;
  • Divulgar os resultados;
  • Realizar um balanço crítico do processo.