COLAÇÃO DE GRAU SOLENE

Formandos 2017/2

A Colação de Grau é cerimônia oficial que ocorre ao final de cada semestre letivo. Farão jus à colação de grau os alunos regularmente matriculados que, na data estabelecida, tiverem cumprido integralmente todos os créditos acadêmicos exigidos pelo currículo do curso. O ENADE também é condição indispensável para a colação de grau.

Cronograma dos eventos

Data do evento: 06 de março de 2018

Local do evento: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio – São Paulo

Cursos: Administração, Ciência da computação, Ciências biológicas, Ciências contábeis, Comércio exterior e negócios Internacionais, Comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda, Design digital, Direito, Educação física, Engenharia da computação, Engenharia de controle e automação, Engenharia de produção, Engenharia de telecomunicações, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicopedagogia, Química, Sistemas de informação, Tecnologia em análise de desenvolvimento de sistemas, Tecnologia em gestão em recursos humanos, Tecnologia em estética e cosmética, Tecnologia em gestão financeira, Tecnologia em logística, Tecnologia em redes de computadores

Horário do evento: 19h30 (alunos e professores deverão chegar às 18h30)

Data para Retirada dos Convites de participação:

Dia 28/02/2018 (quarta-feira) das 17h às 20h, no Anfiteatro do bloco verde

Quantidade de convites: 06 convidados por formando (formandos e crianças até 10 anos não precisam de convites). A entrega dos convites será somente na data mencionada acima. Se o formando não puder comparecer, deverá redigir uma declaração simples autorizando outra pessoa para retirá-los.

COLAÇÃO DE GRAU SIMPLES

Data: 18/01/2018 (quinta-feira)

Horário: 18h (formandos terão que chegar ao local às 17h30)

Local: Anfiteatro Professor Luiz Carlos de Azevedo Filho – Anfiteatro bloco amarelo