TRANSMISSÃO AO VIVO: II Fórum Paulista de Perícia Contábil

Pontuação ProGP Norma EPC: 0
Pontuação PER Norma EPC: 7
Pontuação PREVIC: 0

Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO.

Programa: 08h00 Abertura 09h00 Perícia Contábil - Eficaz na solução de conflitos; ideal na prevenção de conflitos 10h00 Painel - Lava Jato: Fraudes Contábeis em face da corrupção, lavagem de dinheiro e caixa 2 de campanha eleitoral 11h00 Intervalo para café 11h30 Tribunal Arbitral 'Perícia de fusões e aquisições' 13h00 Intervalo para o almoço 14h30 Tribunal de Audiência Civel 16h00 Intervalo para café 16h30 Painel - Mercado Compartilhado 17h30 Painel - Qualidade e utilidade dos trabalhos periciais 18h30 Encerramento.

Público Alvo: Profissionais da contabilidade que atuam ou que tenham interesse em atuar na área de Perícia.

Palestrante: FERNANDO VIANA DE OLIVEIRA FILHO

Profissional da Contabilidade, Pós-graduação MBA Controladoria - IPEC, sócio da Actual Contabilidade e Perícias. Perito Contábil, Liquidante de Sociedades e Administrador de Penhoras do Juízo em Comarcas da Capital e Interior; Assistente Técnico de empresas nacionais e multinacionais. Conselheiro Fiscal, membro da Comissão do CRC SP Jovem, Diretor de Desenvolvimento Profissional - APEJESP, Diretor Executivo de Perícias Contábeis/Econômicas e Arbitragem ANEFAC e palestrante cadastrado n CRCSP

Palestrante: IVAM RICARDO PELEIAS

Doutor e Mestre em Ciências Contábeis pela FEA-USP, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Tibiriçá-São Paulo; Sócio da Irpe - Perícia e Consultoria Contábil; Perito, Consultor e Parecerista Contábil - atua como perito nomeado, assistente técnico, parecerista e testemunha técnica em procedimentos arbitrais e processos judiciais; Professor e Pesquisador Contábil da FECAP; De 2001 a 2017, foi professor e pesquisador contábil da PUC-SP; Autor e co-autor de livros e artigos científicos.

Palestrante: JULIANA BAGGIO INACIO

Profissional graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria - RS (UFSM) e bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP). É sócia da Simonaggio Perícias desde 2012, onde atua em todas as áreas de formação nas atividades de perícias de naturezas contábil e econômica, aplicadas em atos de gestão, prova em juízo, prova e apoio técnico em arbitragens e sustentação de temas técnicos perante o setor público.

Palestrante: MARCELO A MURIEL

Advogado titular do escritório Muriel Medici Franco Advogados. Foi presidente da comissão de arbitragem e mediação da OAB/SP. Atua como advogado e árbitro em procedimentos arbitrais perante as principais instituições arbitrais no Brasil e exterior.

Palestrante: MARTINHO MAURICIO GOMES DE ORNELAS

Doutor em Ciências Contábeis pela USP, mestre e bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-SP. Professor da disciplina Perícia Contábil - 1978 a 2003 - do curso de Ciências Contábeis da FEA/PUC-SP. Perito-contador nomeado por tribunais arbitrais e assistente técnico indicado por escritórios de advocacia nacionais. Autor de trabalhos técnicos e científicos sobre perícia contábil. Sócio da De Ornelas & Associados - Perícia Contábil e Arbitragem Sociedade Simples Ltda. - localizada em São Paulo-SP.

Palestrante: MAURICIO ALMEIDA PRADO

Sócio de L.O. Baptista Advogados, Doutor e Mestre pela Universidade de Paris X, Mestre pela Universidade de São Paulo, Membro do Conselho de Administração da Lopes Brasil Consultoria Imobiliária S/A, Membro do Conselho Fiscal da São Martinho S/A (ambas listadas no Novo Mercado).

Palestrante: SUELY GUALANO BOSSA SERRATI

Perita contadora judicial, com nomeações vigentes em diversas varas cíveis do Fórum João Mendes, de São Paulo, membro da Comissão do CFC para Tratar da Comissão do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis, conselheira fiscal da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), professora de curso de pós-graduação em Perícia. Conselheira CRCSP, Vice-Coordenadora da I Câmara de Fiscalização, membro da Comissão de Educação Profissional Continuada.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO JOAO CARLOS CASTILHO GARCIA e CONSELHEIRA ANGELA ZECHINELLI ALONSO

Informações: Departamento de Desenvolvimento Profissional (11) 3824-5400 ramal 1205 2015/NBCTP01

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE