Congresso Internacional Congresso Internacional

UNIFIEO abre as portas para a Comunidade - Maio de 2018.

O Centro Universitário Fieo (Unifieo) realiza no próximo sábado (5), a partir das 8 horas, o projeto "Portas Abertas", por meio do qual serão expostos à comunidade toda a infraestrutura da instituição, especialmente as centenas de obras de artes em exposição nos corredores do campus da Vila Yara, e também os anfiteatros e bibliotecas. Visite a página e saiba mais.

IV Congresso Internacional realizado em Abril de 2018.

IV Congresso Internacional do Programa de Mestrado em Direitos Humanos Fundamentais realizado em 2018, realizado nos dias 12 e 13 de Abril - 2018. Local. Avenida Franz Voegeli, 300 - Osasco - SP. Visite o site e saiba mais

Congresso Internacional Corrida
Corrida de rua realizada em Novembro de 2017.

A CORRIDA E CAMINHADA “CINQUENTENÁRIO FIEO CELEBRATION” teve como objetivos: Dar continuidade as festividades de 50 anos da FIEO – Fundação Instituto de Ensino para Osasco, mantenedora do Centro Universitário FIEO – UNIFIEO, que tem contribuído para a formação de cidadãos em Osasco e região, integrar e estimular a prática da atividade física de forma saudável, desenvolver o intercâmbio sócio esportivo entre as diversas parceiras do Centro Universitário FIEO – UNIFIEO, comunidade e região, fomentar uma estratégia para divulgação do Centro Universitário FIEO – UNIFIEO buscando captação de alunos e parceiros e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social e da saúde. Visite o site e saiba mais

No dia 11 de março, o UNIFIEO realizou o Dia D UNIFIEO.

O evento foi aberto ao público e contou com diversas atividades: tipagem sanguínea, orientação sobre primeiros socorros, massagem, declaração de imposto de renda, e muito mais. Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários envolvidos nessa ação. Continue lendo...

Resultado da Corrida

No Unifieo aconteceu a 5° corrida e caminhada ANOSCAR. Agradecemos e
homenageamos todos os participantes por ajudar e apoiar a Anoscar! #loucosporcorrida #acontecenounifieo #anoscar
*5a Corrida Anoscar*
Apoio Unifieo FCE

No dia 24/01 aconteceu no unifieo uma reunião com oficiais do CPAM8, Polícia Militar do Estado de São Paulo com a Palestra Do Professor Doutor Costa Machado: Estado Direito, Democracia e Direitos Humanos.

Prof.Costa Machado